domingo, 28 de Abril de 2024  21:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-04-2011

SCUT´s: Comissão de Utentes reúne hoje em Cacia e marca marcha lenta para sexta-feira.


A Comissão de Utentes contra as portagens na A17, A29 e A25 vai realizar esta noite uma reunião aberta a toda a população. Com o ...

A Comissão de Utentes contra as portagens na A17, A29 e A25 vai realizar esta noite uma reunião aberta a toda a população.

Com o aproximar da introdução de portagens em toda a extensão da A25 cresce o tom de contestação e os elementos do movimento cívico chamam os cidadãos para uma reunião marcada para a Junta de Freguesia de Cacia, às 21h00, onde serão definidas formas de luta contra portagens, "nesta reunião vamos também apresentar uma carta assinada por muita gente, onde se expõe o desconforto que a população tem sentido com a colocação de portagens nesta via", disse à Terra Nova, Miguel Bento, um dos promotores da reunião desta noite em Cacia.

"A reunião realiza-se em Cacia porque esta Freguesia tem sido fustigada com o grande aumento do fluxo de tráfego rodoviário resultante da fuga dos automobilistas à portagem", adiantando que no próximo dia 8 de Abril se "vai realizar uma marcha lenta na nacional-109 até à A25 para manifestarmos o nosso descontentamento permanente em relação às portagens", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®